Voltar

No Boqueirão, Oral Sin Implantes inaugura quarta clínica de Curitiba

Já são mais de 30 clínicas da Oral Sin Implantes espalhadas por todo estado do Paraná e quase 200 em todo Brasil. Somente na cidade de Curitiba são quatro unidades. A última delas foi inaugurada nesta segunda-feira, dia 26 de março, no bairro do Boqueirão. A clínica está situada na avenida Marechal Floriano Peixoto, número 10066.

A Oral Sin Implantes do Boqueirão conta com 470m² divididos em dois pavimentos. Ao todo são três consultórios, laboratório de prótese, estacionamento próprio, centro cirúrgico habilitado para a realização da sedação consciente, e salas específicas de avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala de raio-x panorâmico, que proporciona mais rapidez nos tratamentos. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade.

O diretor clínico da unidade será o doutor Guilherme Pereira Fonseca, que valorizou a grandeza da Oral Sin em Curitiba. “A população de Curitiba sabe que referência em implantes dentários é a Oral Sin Implantes. Estamos bastante empenhados em continuar esse belíssimo trabalho, prestando um atendimento com excelência, um tratamento humanizado, com o carinho, respeito e atenção que caa paciente merece”, destacou o doutor.

Assim como nas três outras unidades da capital paranaense e em todo Brasil, a Oral Sin do Boqueirão contempla o que existe de mais tecnológico e avançado da odontologia. “A nossa missão é transformar não só o sorriso, mas a vida de cada paciente. Isso já vem acontecendo em Curitiba e, agora, queremos atender ainda mais e mais pessoas”, afirmou o doutor Guilherme Pereira Fonseca.

Em Curitiba, a Oral Sin Implantes também está presente nos bairros Alto da XV, Água Verde e Champagnat. Para agendar uma avaliação especificamente na clínica do Boqueirão, o telefone é o (41) 3165-6565. Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.