Voltar

MG inaugura mais uma unidade Oral Sin, agora em Poços de Caldas

O estado de Minas Gerais (MG) ganhou mais um motivo para sorrir. A Oral Sin Implantes inaugurou nesta quarta-feira, dia 18 de abril, sua mais nova unidade na cidade de Poços de Caldas. A clínica de 404m², distribuídos em dois pavimentos, está apta para atender seus aproximadamente 170 mil habitantes. 

Ao todo são quatro consultórios, centro cirúrgico habilitado para a realização da sedação consciente, laboratório de prótese, estacionamento próprio, e salas específicas de avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala de raio-x panorâmico, que proporciona mais rapidez nos tratamentos. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade.

O responsável técnico pela Oral Sin Implantes em Poços de Caldas será o doutor Ede Lausson Arantes. “Somos uma rede de clínicas odontológicas já consolidada nacionalmente e que está honrada emse instalar na cidade de Poços de Caldas. Estamos aqui para oferecer um tratamento com implantes dentários de alto padrão, acessível, com o carinho, atenção e respeito que cada paciente. Essa é a nossa missão”, disse. 

De acordo com o doutor Ede Arantes, a estrutura mineira contempla o que existe de mais tecnológico. “É uma clínica completa que está à disposição e de portas abertas. Mais do que sorriso, nós estamos aqui para devolver autoestima, investir em qualidade de vida e transformar a vida de toda população”, completou o doutor.

A Rede de Clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil está localizada na rua Correia Neto, 430, bem no centro de Poços de Caldas. Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (35) 3114-0300.