Voltar

Oral Sin Implantes inaugura primeira unidade no estado do Pará

Mais um estado brasileiro passa a contar com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil. A mais nova unidade da Oral Sin Implantes foi inaugurada nesta quarta-feira, dia 2 de maio, em Ananindeua, a segunda cidade mais populosa do Pará. 

A Oral Sin Implantes de Ananindeua conta com 299 m², três pavimentos, duas salas específicas de avaliação, três consultórios e salas de espera, repouso e de raio-x panorâmico, que possibilita mais rapidez nos tratamentos. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade.

De acordo com o a diretora clínica da primeira Oral Sin no Pará, doutora Monica Amaral Owergoor, não só a cidade de Ananindeua, mas todo estado agora conta com um novo conceito em odontologia. 

“É uma honra para a Oral Sin estar presente neste estado maravilhoso, prestando um atendimento humanizado, com carinho e atenção que cada paciente merece”, disse a doutora, que conta com uma equipe altamente capacitada, além do que existe de mais moderno em tecnologia. 

A clínica, apta para atender seus aproximadamente 520 mil habitantes, está localizada na travessa WE 70, número 262, bairro Cidade Nova. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (91) 3287-8300. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 15h às 19h, e também aos sábados, das 8h às 12h.