Voltar

Oral Sin Implantes de Rondonópolis está de cara nova

Os serviços prestados pela Oral Sin Implantes, a rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil, estão acontecendo normalmente na cidade de Rondonópolis. Embora a clínica tenha sido descredenciada pela sua Franqueadora, cuja a sede oficial está localizada em Londrina (PR), o trabalho segue a todo vapor, porém em um novo local. 

Os atendimentos estão acontecendo temporariamente na Rua 13 de Maio, nº 938, bem no centro de Rondonópolis. De acordo com o diretor nacional da Franquia Oral Sin Implantes, doutor Felipe Sapata, o local é provisório, já que a haverá um novo ponto próprio de atendimento. 

“Em um prazo de 60 a 90 dias, aproximadamente, teremos uma nova clinica ainda mais ampla, melhor localizada, e com toda infraestrutura necessária para atender a população de Rondonópolis, como vem acontecendo agora”, disse o doutor. Essa nova unidade atenderá na avenida Marechal Dutra, nº 1.157, também no centro. 

Sapata lembra que, em virtude das reclamações dos pacientes aos antigos franqueados e diretores da clínica, foi necessário a intervenção da Franqueadora e reformulação total da equipe. Ou seja, segundo ele, a Oral Sin Implantes está agora completamente sob nova direção. 

“São pessoas sérias, honestas e comprometidas em atender cada paciente com o carinho, atenção e respeito que ele merece. Tenho percebido uma equipe bastante motivada, que tem conseguido resolver o problema de todos os pacientes que tem buscado pela Oral Sin, seja antigos ou novos pacientes”, informou Sapata. 

Os pacientes que ainda não entraram em contato com a Oral Sin Implantes de Rondonópolis, o telefone é o (66) 99630-6504. Em caso de dúvidas e outras informações, a Franqueadora da Rede Oral Sin também se coloca à disposição por meio do seu SAC (43) 99842-0151.