Voltar

Oral Sin Implantes chega em mais um estado brasileiro, agora no Rio Grande do Norte

A Oral Sin Implantes orgulhosamente se instala em mais um estado brasileiro. No Rio Grande do Norte (RN), em sua capital Natal, a rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil se aproxima da marca de 200 unidades presentes em todas as regiões do território nacional. A clínica, inaugurada nesta segunda-feira, dia 11 de junho, está localizada na rua Raimundo Chaves, 1.952, no bairro Cadelaria.

A mais nova unidade da rede Oral Sin Implantes tem uma estrutura completa. Ao todo são 599m² distribuídos em dois pavimentos, cinco consultórios, centro cirúrgico habilitado para realizar qualquer procedimento odontológico por sedação consciente, laboratório de prótese, estacionamento próprio, salas específicas de avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala de raio-x panorâmico, que possibilita mais rapidez nos tratamentos. Tudo está inserido nos padrões de acessibilidade.

De acordo com o responsável técnico da clínica, doutor Rafael Palma Geraldo, não só a cidade de Natal, mas todo estado do Rio Grande do Norte passa a contar com o que existe de mais avançado em relação ao tratamento com implantes dentários. “A missão e o nosso compromisso é transformar o sonho de voltar a sorrir em realidade. Estamos aqui para oferecer um tratamento humanizado, com o carinho e respeito que cada paciente merece”. Disse o doutor.

Em Natal, a Oral Sin Implantes atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 19h. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (84) 3026-9150.