Voltar

Décima clínica da Oral Sin Implantes no RS é inaugurada em Lajeado

Já são quase 200 unidades presentes em todas as regiões do Brasil e, ainda sim, a Oral Sin Implantes não para de crescer. A rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil inaugurou nesta terça-feira, dia 19, a décima unidade em solo gaúcho, na cidade de Lajeado.

A clínica possui 393m² divididos em dois pavimentos. São quatro amplos consultórios, laboratório de prótese e salas específicas de avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de raio-x panorâmico, que proporciona maior rapidez nos tratamentos odontológicos.

Segundo o diretor clínico da unidade, doutor Fernando Potrich, toda equipe está bastante motivada para oferecer o que há de melhor. “O nosso compromisso é tornar o sonho do implante dentário acessível para todos. E, com muito empenho, isso será feito através de um tratamento humanizado, com carinho, atenção e o respeito que cada paciente merece”, destacou.

A Oral Sin Implantes de Lajeado localizada bem no centro da cidade, na avenida Benjamin Constant, número 1.356. Seu funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (51) 3714-3000.