Voltar

Itabaiana, em Sergipe, abre suas portas para a Oral Sin Implantes

Referência no tratamento com implantes dentários, a Oral Sin Implantes está presente em todas as regiões do Brasil com mais 170 unidades. A rede de clínicas odontológicas agora também se instala na cidade de Itabaiana, a quarta maior cidade de Sergipe. É a segunda clínica do estado, que também conta os serviços na capital Aracajú.

Ao todo a clínica tem 320m² distribuídos em quatro consultórios, sala específica para avaliação, sala de espera, laboratório de prótese, consultório cirúrgico e sala de repouso pós-operatório, tudo inserido nos padrões de acessibilidade. Segundo a diretora clínica da Oral Sin, doutora Franciane Bizzaria, a unidade de Itabaiana está pronta para receber seus aproximadamente 90 mil habitantes.

“Assim como em todo Brasil, o nosso compromisso é oferecer um tratamento humanizado, de excelência, com o carinho e respeito que cada paciente merece. A população de Itabaiana e toda região tem à disposição o que há de mais tecnológico e inovador em implantes dentários, sendo totalmente acessível”, disse a doutora. “Já estamos de portas de abertas para realizar o sonho de milhares de pessoas, devolvendo autoestima e um sorriso perfeito”, completou a doutora Franciane.

A Oral Sin de Itabaiana está localizada na avenida Doutor Luiz Magalhães, 674, no bairro Serrano. Seu horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 19h. Para agendamento de uma avaliação basta ligar no telefone (79) 3024-7100.