Voltar

Medianeira, no interior do Paraná, abre as portas para Oral Sin

A Oral Sin Implantes inaugurou nesta segunda-feira, dia 25 de junho, mais uma unidade. A cidade de Medianeira, no interior do Paraná, também passa a contar com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil. É a 31ª unidade presente no estado.

A clínica de Medianeira possui 149m² divididos em dois consultórios, sala de espera e uma sala específica para avaliação, tudo inserido nos padrões de acessibilidade.

O responsável técnico pela unidade, doutor Alessandro Coletto, afirmou que a unidade está preparada para atender seus aproximadamente 140 mil habitantes. “A Oral Sin Implantes é uma marca consolidada em todo Brasil, principalmente no estado do Paraná. Estamos muito honrados ao se instalar em Medianeira e poder proporcionar um tratamento com implantes dentários acessível, sempre com muito carinho, atenção e respeito”, disse o doutor Alessandro Coletto.

Em Medianeira, a Oral Sin Implantes está localizada na rua Alagoas, número 2.174, bem no centro da cidade. Seu horário de funcionamento é segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (45) 3240-5450.