Voltar

Oral Sin Implantes chega a mais uma capital brasileira

Depois de muito tempo de espera, enfim, a Oral Sin Implantes chega em solo cearense. É mais uma clínica inaugurada em uma capital brasileira, desta vez, em Fortaleza, que nesta quinta-feira, dia 28 de junho, já passa a contar com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes do Brasil.

A Oral Sin Implantes de Fortaleza conta com 400m² distribuídos em quatro consultórios, centro cirúrgico apto para realizar qualquer tratamento por sedação consciente, estacionamento próprio, salas específicas de espera, avaliação, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala própria de raio-x panorâmico, que proporciona mais rapidez na realização de qualquer procedimento odontológico. Tudo foi inserido dentro dos padrões de acessibilidade.

Para a diretora clínico da unidade, doutor Juliano Máximo, não só Fortaleza, mas todo estado do Ceará tem à disposição o que há de mais moderno em relação ao tratamento com implantes dentários. “A Oral Sin Implantes é uma rede de clínicas consolidada em todo Brasil, cuja missão é missão é prestar um atendimento com excelência e acessível a todos”, destacou.

Além de profissionais altamente capacitados e a mais alta tecnologia, Máximo destacou outro grande diferencial da Oral Sin Implantes. “Cada paciente é atendido com o devido carinho e respeito que merece. Mais do que sorrisos, o nosso compromisso é transformar vidas devolvendo autoestima, bem-estar e qualidade de vida”, apontou o doutor, que fez um convite a população. “As portas estão abertas para receber a todos”, completou.

Em Fortaleza, a Oral Sin Implantes está presente no bairro Aldeota, na avenida Padre Antônio Tomas, número 342. Seu funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h. Para agendar uma avaliação basta liga no telefone (85) 3535-3536.