Voltar

Oral Sin Implantes inaugura mais uma unidade em Curitiba

A capital do Paraná ganhou mais um motivo para sorrir. Em virtude do carinho e da confiança da população, a Oral Sin Implantes iniciou os atendimentos especificamente no centro de Curitiba, na rua Marechal Deodoro, 2.555. É a quarta clínica da cidade, que atende também nos bairros Agua Verde, Boqueirão e Champagnat.

A mais nova Oral Sin Implantes possui 298m² divididos em dois pavimentos. Ao todo são quatro consultórios, laboratório de prótese e salas específicas de avaliação, espera, repouso e de raio x panorâmico, que oferece mais rapidez na realização dos tratamentos odontológicos. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade.

A responsável técnica da unidade, doutora Nilmara Silvério, valorizou a inauguração de mais uma Oral Sin Implantes em Curitiba. “Houve essa necessidade dessa expansão, para que possamos atender a população com a mesma qualidade. Todos só têm a ganhar, principalmente o nosso paciente”, apontou.

Nilmara afirmou que as três unidades de Curitiba têm o mesmo compromisso. “Prestar um atendimento individualizado, com excelência, acessível, e com o carinho característico da marca Oral Sin Implantes. Fica à critério do paciente escolher a unidade mais próxima e realizar o seu tratamento odontológico”, disse.

A Oral Sin Implantes localizada no centro de Curitiba atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. O telefone específico da unidade é o (41) 3195-2455. Já para outras unidades, o agendamento pode ser feito através do 0800 033 3340.