Voltar

Capital do Pará abre as portas para a Oral Sin Implantes

A capital do Pará (PA) ganhou um novo motivo para sorrir. Belém abriu as portas nesta segunda-feira, dia 22 de outubro, para uma unidade da Oral Sin Implantes. É a segunda clínica do estado, presente também Ananindeua. A clínica odontológica está localizada na avenida Assis de Vasconcelos, número 653, no bairro Campina. A Oral Sin Implantes de Belém possui uma estrutura completa.

São 563m², três pavimentos, quatro consultórios, estacionamento, centro cirúrgico, laboratório de prótese próprio e salas específicas para avaliação, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala de raio-x panorâmico, que oferece mais rapidez na realização dos tratamentos. Tudo está inserido dentro os padrões de acessibilidade.

O responsável técnico pela clínica, doutor Márcio Elias Francês Brito, valorizo a força da marca que está em plena expansão na região norte do país. “A Oral Sin Implantes é uma rede odontológica conhecida em todo Brasil e está honrada em ampliar seus serviços em solo paraense. A nossa missão é prestar um atendimento com excelência em todos os aspectos, com o carinho e respeito que cada paciente merece”, disse o doutor.

Brito disse que a estrutura de Belém contempla o que existe de mais avançado no meio odontológico. “Estamos falando do existe de mais moderno em relação ao tratamento com implantes dentários”, garantiu o doutor, que fez um convite a toda população. Não só os moradores de Belém, mas de toda região, a Oral Sin Implantes se coloca à disposição para transformar o sorriso e a vida de todos”, completou.

Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (91) 3210-4900. A clínica atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.