Voltar

Belo Horizonte ganha duas unidades Oral Sin de uma vez só

Depois de Juiz de Fora, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia, a Oral Sin Implantes enfim abrirá suas portas na capital do estado de Minas Gerais. E não se trata apenas de uma única clínica em Belo Horizonte e, sim, são duas unidades inauguradas na manhã desta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, nos bairros Planalto e Santa Efigênia.

As clínicas contam com 359m² e 476m², respectivamente, ambas divididas em dois pavimentos com laboratório de prótese, consultórios, centro cirúrgico apto para realizar qualquer tratamento por sedação consciente e salas específicas para avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala de raio-x panorâmico, que visa agilizar o processo odontológico de todos os pacientes.

O diretor clínico da Oral Sin Belo Horizonte no bairro Santa Efigênia, doutor Michel Stefani, valorizou o crescimento da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil em solo mineiro. “Estamos honrados em prestar um atendimento odontológico com excelência, em uma cidade espetacular como Belo Horizonte. Vamos fazer aqui algo que vem acontecendo em todo país, que é transformar a vida da população através de um sorriso perfeito”, disse o doutor.

Já o diretor clínico da Oral Sin no bairro Planalto, doutor Sebastião Jacintho, informou que as duas clínicas disponibilizam o que existe de mais avançado hoje em tecnologia. “São as melhores condições de tratamento, tecnologia de ponta, profissionais capacitados e um atendimento com o carinho e respeito que cada paciente merece”, afirmou Jacintho, que fez um convite a população. “Estamos ansiosos, de portas abertas e à disposição de todos os mineiros”, completou o doutor.

No bairro Santa Efigênia,a Oral Sin está localizada na Avenida do Contorno, 3.772. E no bairro Planalto a clínica fica na Avenida General Olimpio Mourão Filho, 771. Seu funcionamento acontece de segunda a sábado, das 8h às 19h, e de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, respectivamente. O telefone das duas unidades é o mesmo, (31) 2391-3939.