Voltar

Canoas, no RS, agora conta com os serviços da Oral Sin Implantes

O estado do Rio Grande do Sul mais uma vez abre as portas para a Oral Sin Implantes. Desta vez, a cidade de Canoas é quem recebe uma unidade da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil. A clínica inaugurada nesta sexta-feira, dia 23 de março, está localizada na rua Coronel Vicente, número 605, bem no centro da cidade.

Ao todo são 268m² distribuídos por dois pavimentos, quatro amplos consultórios para procedimentos cirúrgicos, estacionamento próprio e salas específicas de avaliação, espera, repouso e de raio x panorâmico, que possibilita realizar os tratamentos odontológicos com maior rapidez. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade.

O diretor clínico da Oral Sin Implantes em Canoas será o doutor Bruno Sandoli Lima. “A Oral Sin é uma rede de clínicas já consolidada no Rio Grande do Sul e em todo Brasil. A nossa missão é continuar esse belíssimo trabalho de transformar não só o sorriso, mas a vida da população, prestando um atendimento com excelência, carinho, atenção e o respeito que cada paciente merece”, disse.

De acordo com o doutor Bruno Sandoli Lima, a Oral Sin de Implantes de Canoas conta o que existe de mais avançado em relação ao tratamento com implantes dentários. “Estrutura moderna, tecnologia de ponta, profissionais capacitados e todas as condições para realizar o tão sonhado tratamento com implantes dentários, algo que vem revolucionando a odontologia”, destacou o doutor.

Para agendamento de uma avaliação basta ligar no telefone (51) 3115-8200. Seu funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, da 8h30 às 19h.