Agende sua
Avaliação
Seja um
franqueado
da Oral Sin

Agende uma avaliação

Prótese

Próteses são aparelhos utilizados para substituir os dentes ausentes, podendo ser fixos ou recolocáveis na boca, cujo objetivo é restabelecer a harmonia bucal, função e estética. Elas oferecem uma aparência natural e maior conforto, se comparado aquelas de alguns anos atrás. Tipos de próteses:

  • - Prótese Protocolo: É hoje, com certeza, a melhor possibilidade para quem sonha em se livrar de vez por todas daquela incômoda dentadura. Desenvolvida sobre 4 a 8 implantes em média, totalmente fixas e altamente estética. Opção que pode ser retirada apenas pelo seu dentista. A prótese pode ser confeccionada em resina ou porcelana.
  • - Prótese Overdenture: Mais barata, porém menos eficiente que a prótese protocolo. Exige menos implantes, em média de 2 a 6, além de ser confeccionada em resina. É como uma dentadura, mas tem um pequeno encaixe que conecta os implantes a prótese, que pode ser retirada pelo paciente para realizar sua higienização.
  • - Prótese Fixa sobre implantes: São elementos protéticos cimentados sobre os implantes, não podendo ser retirado pelo paciente, somente pelo dentista. Restaura um elemento perdido sem qualquer tipo de apoio aos dentes vizinhos, formando uma estrutura única.

Unitária: Restaura a estrutura de um único dente.

Parcial: Restaura a estrutura de mais de um dente.

  • - Prótese Removível: São aquelas que após instaladas, o paciente consegue remover para realizar sua higienização bucal e também da própria prótese.
  • - Prótese Parcial (ponte-móvel): Aparelho que consiste em uma estrutura metálica, apoiada através de grampos metálicos aos dentes naturais, indicada aos pacientes com perdas parciais. São instaladas após um pequeno desgaste dos dentes. É realizado um molde da boca para que uma estrutura metálica seja confeccionada sobre um modelo e, sobre essa estrutura, serão colocados os dentes a serem substituídos.
  • - Prótese Total: dentadura

Convencional: Colocada na boca somente após a cicatrização dos tecidos que ficam sensíveis com a extração dos dentes remanescentes.

Imediata: Colocada imediatamente após a extração, sem a necessidade de aguardar o tempo de recuperação dos tecidos.

Agende sua avaliação
de forma fácil e rápida

Agende uma avaliação

Depoimentos

Ver todos depoimentos.