Voltar

Em Araras, primeira unidade da Oral Sin Implantes é inaugurada em 2019

Foi inaugurada nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro, a primeira unidade da Oral Sin Implantes em 2019, na cidade de Araras, interior de São Paulo. De acordo com o departamento de expansão da rede de clínicas Nº 1 em implantes dentários do Brasil, a expectativa é ultrapassar a marca de 200 unidades em todas as regiões do país.

A unidade de Araras possui 297m² distribuídos em três consultórios e uma sala específica para avaliação. Segundo o responsável técnica da clínica, doutora Graziela Tavares, a estrutura da Oral Sin Implantes contempla o que existe de mais avançado em tecnologia.

“Além do que há de mais moderno, a Oral Sin Implantes preza por um tratamento humanizado, com o carinho e respeito que cada paciente”, disse a doutora. “Essa é a nossa missão e estamos muito felizes em poder transformar não só o sorriso, mas a vida da população”, completou Graziela.

A clínica de Araras está localizada bem no centro da cidade, na rua Cesário Coimbra, número 268. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30. O telefone para agendamento de uma avaliação é o (19) 3543-4400.