Voltar

Santa Catarina inaugura mais uma unidade da Oral Sin Implantes

A Oral Sin Implantes segue a todo vapor cumprindo a sua missão, de transformar o sorriso das pessoas em todos os cantos do Brasil Já são aproximadamente 200 unidades espalhadas de norte a sul do país. E, nesta segunda-feira, dia 28 de janeiro, mais uma cínica foi inaugurada na cidade de Indaial, no interior de Santa Catarina.

A clínica de Indaial conta com o que existe de melhor em relação ao tratamento com implantes dentários. Ao todo são 406m² com quatro consultórios, centro cirúrgico apto para realizar qualquer procedimento odontológico por sedação consciente, laboratório de prótese, estacionamento próprio e salas específicas de avaliação, espera, repouso de raio x panorâmico.

O doutor Tiago Tofaneto, responsável técnico da unidade, valorizou a grandeza das Oral Sin Implantes. “Estamos falando da rede de clínicas número um em implantes dentários do Brasil, que vem crescendo cada vez, principalmente em Santa Catarina. Toda equipe está bastante motivada para devolver verdadeiros sorrisos à população, através de um tratamento humanizado com o carinho e respeito que cada paciente merece”, disse.

A Oral Sin Implantes de Indaial está localizada bem no centro da cidade, na rua Castelo Branco, número 165. O telefone para agendar uma avaliação é o (47) 3049-8009. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.