Voltar

Clínica da Nº1 em implantes do Brasil é inaugurada em Mauá

O estado de São Paulo (SP) agora ganhou mais um motivo para sorrir. A Oral Sin Implantes inaugurou nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, sua mais nova unidade, presente na cidade na cidade de Mauá. A clínica de 502m² está localizada na Rua Princesa Isabel, número 130, Vila Bocaina.

Ao todo são três pavimentos contemplando quatro consultórios, centro cirúrgico com sedação consciente e salas específicas de avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala de raio x panorâmico, que oferece mais rapidez na realização do tratamento odontológico. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade.

A responsável técnica pela Oral Sin Implantes de Mauá, doutora Ariane Soriani, afirmou que agora não tem desculpas para a população realizar o tratamento com implantes dentários. “A Oral Sin Implantes é uma rede de clínicas odontológicas que vem transformando não só o sorriso, mas a vida das pessoas em todo Brasil. Eu tenho certeza que em Mauá não será diferente, afinal, essa é a nossa verdadeira missão”, apontou.

De acordo com a responsável técnica da Oral Sin Implantes, a estrutura de Mauá contempla o que existe de mais moderno e tecnológico. “Estamos motivados e preparados para receber toda população. Mais do que sorrisos, nós estamos aqui para devolver autoestima e investir na qualidade de vida de nossos pacientes”, completou a doutora Ariane.

A unidade da Nº1 em implantes dentários do Brasil em Mauá atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (11) 4542-7300.