Voltar

Oral Sin Implantes chega a mais um bairro da cidade de São Paulo

A cidade de São Paulo ganhou mais um motivo para sorrir. A Oral Sin Implantes abriu mais uma clínica em solo paulista, agora no bairro da Vila Mariana. A clínica, localizada na rua Vergueiro, nº 2.449, é uma das maiores da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil. Ao todo são 1.212 m² distribuídos em quatro pavimentos.

A Oral Sin Implantes da Vila Mariana contempla oito consultórios, duas salas específicas para avaliação, laboratório de prótese, estacionamento próprio, centro cirúrgico com sedação consciente, sala de repouso pré e pós-operatório, além de uma sala específica de raio x panorâmico, que proporciona mais rapidez na realização dos procedimentos odontológicos.

A responsável técnica da clínica, doutora Pamela Carribeiro de Paula, valorizou a estrutura da Oral Sin Implantes, que contempla o que existe de mais avançado. “São as melhores condições de tratamento, além do que há de mais moderno em relação ao tratamento com implantes dentários. A nossa missão é prestar um atendimento com excelência em todos os aspectos, com o carinho e respeito que cada paciente merece”, disse a doutora.

A doutora Pamela informou que a clínica também conta com uma sala específica para os procedimentos estéticos. “É um segmento na área odontológica que vem crescendo demais. Como há uma busca muito grande por parte dos pacientes, cabe a nós oferecer isso a população”, completou a responsável técnica da clínica.

Para agendamento de uma avaliação basta ligar no telefone (11) 2391-0709. A clínica atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Além da Vila Mariana, a Oral Sin Implantes na cidade de São Paulo também está presente nos seguintes bairros: Ipiranga, Santana, Santo Amaro e Tatuapé.