Voltar

Mais um bairro paulista recebe unidade da Oral Sin Implantes

Logo na semana seguinte após a inauguração da Oral Sin Implantes da Vila Mariana, mais uma clínica foi inaugurada em um bairro da cidade de São Paulo. Agora o bairro da Lapa, localizada na região oeste paulistana, também conta com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil.

A Oral Sin Implantes da Lapa possui 316m² distribuídos em dois pavimentos, quatro consultórios, estacionamento próprio, salas específicas de avaliação, espera, repouso e de raio x panorâmico, que possibilita realizar os tratamentos odontológicos com mais rapidez. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade, conforme determinado por lei.

A responsável técnica pela unidade, a doutora Amanda Alves, afirmou que a estrutura da Lapa contempla o que há de mais avançado no meio odontológico. “São os melhores equipamentos, infraestrutura moderna e uma tecnologia de ponta. Além disso, o nosso compromisso é atender cada paciente com o carinho e respeito que ele merece”, disse a doutora. “Estamos de portas abertas para transformar o sorriso e a vida das pessoas”, completou.

A Oral Sin Implantes no bairro paulista da Lapa está localizada na rua Brigadeiro Gavião Peixoto, número 113. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (11) 3649-3333.