Voltar

Santa Cruz do Sul abre as portas para a Nº1 em implantes dentários do Brasil

A cidade de Santa Cruz do Sul, localizada nas proximidades de Porto Alegre e Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul, agora conta com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil. A Oral Sin Implantes abriu mais uma clínica neste sábado, dia 8 de junho, ultrapassando a marca de 200 unidades presente em todas as regiões do Brasil.

A mais nova clínica conta com 361m² distribuídos por dois pavimentos, cinco consultórios, laboratório de prótese e estacionamento próprio, além de salas específicas de avaliação, espera e de raio x panorâmico, que oferece mais rapidez na realização dos procedimentos odontológicos. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade.

A responsável técnica da Oral Sin Implantes de Santa Cruz do Sul é a doutora Barbara Dala Nora. “Nós temos a missão e o compromisso de transformar além do sorriso, a vida das pessoas. Cabe a nós, através do sorriso, devolver também autoestima, qualidade de vida e bem, estar as pessoas”, disse a doutora. “A população de Santa Cruz do Sul agora tem à disposição o que existe de melhor e, o mais importante, um tratamento humanizado com o carinho e respeito que cada paciente”, disse a cirurgiã-dentista Bárbara Dala Nora.

A Oral Sin Implantes de Santa Cruz do Sul está localizada bem no centro da cidade, na Rua Vinte Oito de Setembro, número 723. Seu funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30. O telefone para agendamento de uma avaliação é o (51) 3122-1599.