Voltar

Capital federal recebe segunda unidade da Oral Sin Implantes

Em virtude do carinho e confiança de toda população, a Oral Sin Implantes inaugurou nesta segunda-feira, dia 10 de junho, sua segunda unidade em Brasília. A mais nova clínica da capital federal está localizada no bairro Águas Claras, na Rua 09 Norte, lote 06. Já a primeira unidade, inaugurada em 2015, está situada no Centro Clínico Línea Vitta, na avenida L2 Sul.

A segunda unidade da Oral Sin Implantes de Brasília tem 295m², quatro consultórios, laboratório de prótese próprio, além de salas específicas de avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório e de raio x panorâmico, que proporciona mais rapidez na realização dos tratamentos odontológicos. Tudo está inserido conforme estabelece os padrões de acessibilidade.

O responsável técnico da clínica, doutor Gustavo Alvarenga dos Santos, valorizou a necessidade e alegria em abrir uma segunda unidade na capital federal. “É algo que vem acontecendo em todo Brasil, porque a Oral Sin Implantes tem crescido constantemente. Aqui em Brasília não foi diferente, muito devido à população que sempre nos acolheu tão bem”, apontou.

De acordo com o doutor Gustavo Alvarenga dos Santos, as duas unidades têm o mesmo compromisso e o que existe de mais moderno em relação ao tratamento com implantes dentários” A nossa missão e o nosso compromisso é prestar um atendimento humanizado, individualizado, com o carinho e respeito que cada paciente merece”, disse. “Fica à critério do paciente escolher a unidade mais próxima”, completou o doutor.

Os atendimentos da Oral Sin Implantes acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30. Para agendar uma avaliação na clínica do bairro Águas Claras, o telefone é o (61) 3971-7777 e (61) 99821-7778. Já na clínica da Asa Sul o contato é o (61) 3245-6120.