Voltar

Décima quinta clínica é inaugurada no estado do Rio Grande do Sul

A rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil ultrapassa a marca de 200 unidades. No estado do Rio Grande Sul, a Oral Sin inaugurou nesta segunda-feira, 12 de agosto, sua 15ª clínica, na cidade de Cachoeirinha, localizada a aproximadamente 20km da capital Porto Alegre.

A clínica possui 388m² distribuídos em dois pavimentos. São cinco consultórios, laboratório de prótese próprio, estacionamento e salas específicas para avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala de raio x panorâmico, que proporciona mais rapidez na realização dos procedimentos odontológicos.

Para o diretor clínico da Oral Sin Implantes em Cachoeirinha, doutor Willian Reinaldo Ross, toda equipe está bastante motivada para oferecer o melhor tratamento com implantes dentários. “O nosso compromisso é tornar o sonho do implante dentário acessível para todos. Além disso, o compromisso da Oral Sin é oferecer um tratamento humanizado, com o carinho, atenção e respeito que cada paciente merece”, destacou o doutor.

Em Cachoeirinha, a Oral Sin está situada na rua Artur Emílio Ozzio, número 165-A, no bairro Cohab. Seu funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (51) 3111-1231