Voltar

Interior do Rio Grande do Sul inaugura duas novas unidades da Oral Sin, em Carazinho e Erechim

A rede de clínicas N 1 em implantes dentários do Brasil não para de crescer. Na mesma semana, quarta e quinta-feira, a Oral Sin inaugurou duas unidades no estado do Rio Grande do Sul, em Carazinho e Erechim, respectivamente. Ambas já estão de portas abertas e à disposição de toda população.

As clínicas contemplam três consultórios e salas específicas de avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala de raio x panorâmico, que permite maio agilidade nos procedimentos odontológicos. Enquanto a Oral Sin de Carazinho possui 406m² e laboratório de prótese próprio, a unidade de Erechim tem 311m² e centro cirúrgico apto para realizar os tratamentos por sedação consciente, se desejado pelo paciente.

O responsável técnico pela Oral Sin de Carazinho, doutor Gabriel Rodrigues Oliveira, valorizou o novo conceito de odontologia que vem se espalhando pelo interior gaúcho. “A Oral Sin é uma rede de clínicas consolidada nacionalmente. A nossa missão é prestar um atendimento com excelência em todos os aspectos, prezando pelo carinho e respeito que os pacientes merecem”, disse o doutor.

Já a doutora Rubia Zen, responsável pela Oral Sin em Erechim, apontou que as duas cidades agora contam com o que existe de mais avançado em relação ao tratamento com implantes dentários. “São as melhores condições de tratamento, além do que há de mais moderno e avançado”, destacou a doutora.

As duas unidades estão localizadas no centro das cidades. Em Carazinho, a clínica fica na avenida da Pátria, número 961. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (54) 2141-2088. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 19h. Por outro lado, a Oral Sin de Erechim fica na rua Valentin Zambonatto, número 162. O telefone é (54) 3015-9600 e os atendimentos são de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h30.