Voltar

Praia Grande recebe unidade da Nº1 em implantes dentários do Brasil

Mais uma cidade paulista agora conta com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil. Nesta sexta-feira, dia 4 de outubro, a Oral Sin Implantes inaugurou sua unidade em Praia Grande, localizada na região metropolitana da baixada santista. A clínica fica na rua Pernambuco, 756, Boqueirão.

Ao todo são 280m² distribuídos em dois pavimentos, quatro consultórios, sala específica para avaliação, laboratório de prótese próprio, estacionamento e uma sala de raio x panorâmico, que proporciona mais rapidez aos procedimentos odontológicos. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade.

De acordo com o responsável técnico pela unidade, o doutor Marcos Scalabrin, a estrutura e tecnologia empregada pela Oral Sin Implantes contempla o que há de melhor. “São os melhores equipamentos, infraestrutura moderna e uma tecnologia de primeira. Além disso, o nosso compromisso é tornar possível o sonho de cada paciente, oferecendo um tratamento acessível, com o carinho e respeito que cada um merece”, disse o doutor.

A Oral Sin Implantes de Praia Grande atende segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 19h. Para agendar uma avalição basta ligar no telefone (13) 3476-1160.