Ir para o site Acompanhe-nos

Inauguração em dose dupla nas cidades de Pitanga e Divinópolis

Inauguração em dose dupla nas cidades de Pitanga e Divinópolis

A Oral Sin Implantes não para de crescer em todo Brasil. Nesta terça-feira, 17 de março, duas novas clínicas foram inauguradas em dois estados distintos. As cidades de Pitanga (Paraná) e Divinópolis (Minas Gerais) agora passam a contar com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil.

As unidades da Oral Sin contemplam 225m² e 470m², respectivamente. Em Pitanga são três consultórios e salas específicas de avaliação, espera e repouso pré e pós-operatório. Já em Divinópolis, a clínica conta ainda com um centro cirúrgico apto para procedimentos com sedação consciente e possui um raio-x panorâmico, equipamento que possibilita um tratamento odontológico mais assertivo e com mais rapidez. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade, conforme determinação por lei.

O responsável técnico pela Oral Sin em Pitanga é o doutor Douglas Sidor. “Vamos seguir cumprindo a nossa missão, assim como em todo Brasil, que é prestar um atendimento com excelência, de forma humanizada, com o carinho e respeito que cada paciente merece”, disse. Em Divinópolis, a responsável técnica é a doutora Francielle Castro Cesário. “A população tem agora acessível e à disposição o que há melhor em relação ao tratamento com implantes dentários”, destacou.

Em Pitanga, a Oral Sin está localizada bem no centro da cidade, na Rua XV de Novembro, 168. O telefone para agendamento de uma avaliação é o (42) 3646-6006. Em Divinópolis a clínica também fica no centro, na Rua Mato Grosso, 1.017. O telefone de contato é o (37) 3112-2000. Ambas atendem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h30.