Ir para o site Acompanhe-nos

Interior de SC e RS abrem duas novas unidades da Oral Sin Implantes

Interior de SC e RS abrem duas novas unidades da Oral Sin Implantes

No dia seguinte após inaugurar as unidades de Piranga (PR) e Divinópolis (MG), outras duas novas clínicas da Oral Sin abriram suas portas. Nesta quarta-feira, 18 de março, as cidades de Farroupilha e Biguaçu, localizadas nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, respectivamente, agora contam com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil.

Em Farroupilha são 307m² distribuídos em três consultórios e salas específicas de avaliação, espera, repouso pré e pós-operatório, além de uma sala com raio-x panorâmico, equipamento que possibilita um tratamento odontológico mais rápido e assertivo. Já em Biguaçu a clínica conta ainda com laboratório de prótese e estacionamento próprio. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade, conforme determinação por lei.

A responsável técnica pela unidade Farroupilha, doutora Priscila Baretta, valorizou o conceito de atendimento da Oral Sin, que vai se espalhando pelo todo estado gaúcho. “A Oral Sin é uma rede de clínicas já consolidada nacionalmente. A nossa missão é prestar um atendimento com excelência, em todos os aspectos, prezando pelo carinho e respeito que cada paciente merece”, destacou a doutora.

Já o doutor Paulo Sérgio de Antoni, responsável técnico da Oral Sin em Biguaçu, afirmou que as duas cidades agora têm à disposição o que existe de melhor e mais avançado em relação ao tratamento com implantes dentários. “São as melhores condições, um tratamento acessível, além do que há de mais moderno”, afirmou o doutor.

Farroupilha (RS):

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, nº1.345 - Centro

Telefone: (54) 3771-0473

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 19h

Biguaçu (SC):

Endereço: Rua Prefeito Leopoldo Freiberger, nº78 - Centro

Telefone: (48) 3299-5700

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 19h