Ir para o site Acompanhe-nos

Naviraí, no Mato Grosso do Sul, recebe clínica da Oral Sin

Naviraí, no Mato Grosso do Sul, recebe clínica da Oral Sin

O ano de 2019 está sendo histórico para a rede de clínicas Oral Sin, que segue com seu projeto de expansão em plano mês de dezembro. Sua mais nova clínica foi inaugurada neste sábado, dia 07, na cidade de Naviraí (MS). É a quinta unidade em Mato Grosso do Sul, presente também nas cidades de Dourados, Três Lagoas e a capital Campo Grande, que comporta duas clínicas.

A Oral Sin Implantes de Naviraí possui 388m² distribuídos em dois pavimentos. Ao todo são dois consultórios e salas específicas de avaliação, espera e de raio x panorâmico, que proporciona mais rapidez na realização dos procedimentos odontológicos. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade, conforme previsto por lei.

Segundo o diretor clínico da Oral Sin em Naviraí, o doutor Pablicio Dolence Lima, toda equipe está bastante motivada para oferecer o que há de melhor em relação ao tratamento com implantes dentários. “O nosso compromisso é tornar o sonho de voltar a sorrir acessível para todos. E, com muito empenho, isso será feito através de um tratamento humanizado com carinho, atenção e respeito que cada paciente merece”, destacou.

Em Naviraí, a clínica está localizada bem no centro da cidade, na rua Campo Grande, número 662. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 19h. Para agendar uma avaliação basta ligar no telefone (67) 3461-0500.