Ir para o site Acompanhe-nos

Oral Sin inaugura duas clínicas no mesmo dia em cidades paulistas

Oral Sin inaugura duas clínicas no mesmo dia em cidades paulistas

Nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, duas novas unidades da Oral Sin foram inauguradas. As cidades de Fernandópolis e Mogi Guaçu, ambas localizadas no interior do estado de São Paulo, agora passam a contar com os serviços da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil.

A unidade de Fernandópolis possui 265m² distribuídos em dois consultórios e salas específicas para avaliação, repouso pré e pós-operatório. Já a unidade de Mogi Guaçu conta ainda com outros quatro consultórios, sala de raio x panorâmico que possibilidade o diagnóstico dos pacientes de maneira rápida e segura, além de um laboratório de prótese própria. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade, conforme determinado por lei.

O responsável técnico pela clínica de Fernandópolis, doutor Victor Mangiolardo (CRO-SP: 122.999), valorizou a força da marca Oral Sin, principalmente em solo paulista. “Já são mais de 50 clínicas em São Paulo e mais 200 em todo Brasil. Isso é possível graças ao carinho e confiança da população, que permite cada vez o cumprimento da missão e propósito da Oral Sin: transformar o sorriso e a vida das pessoas”, disse.

Já a doutora Caroline Vieira (CRO-SP: 73.474), responsável técnica da Oral Sin em Mogi Guaçu, destacou a importância do tratamento com implantes dentários. “São as melhores condições de atendimento, além do que há de mais moderno”, afirmou a doutora, que fez um convite à população. “Estamos de braços abertos e de coração aberto para receber toda população. O sonho de voltar a sorrir, agora, está muito mais fácil se tornar realidade”, completou.

A Oral Sin de Fernandópolis está situada bem no centro da cidade, rua Sergipe, nº 872. O telefone de contato é o (17) 3489-4205. Em Mogi Guaçu, a clínica fica na rua Inácio Franco Ferreira, nº 680, parque Cidade Nova. Os atendimentos são de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.