Carga Imediata

Enquanto o tratamento convencional leva de quatro a seis meses aproximadamente, através da Carga Imediata é possível recuperar todos os dentes fixos em 72 horas (três dias).

Enquanto o tratamento convencional leva de quatro a seis meses aproximadamente, através da Carga Imediata é possível recuperar todos os dentes fixos em 72 horas (três dias). Entretanto, o procedimento requer uma avaliação bastante criteriosa e uma indicação precisa.
O procedimento depende da arcada dentária e, principalmente, da altura óssea de cada paciente. É preciso ter bom comprimento e largura, levando em consideração a carga mastigatória da região que irá receber o dente implantado. Outro detalhe é a questão da sensibilidade, pois o implante necessita estar preso com uma força que impeça qualquer movimentação durante seu processo de osseointegração (união do implante com o tecido ósseo).
Alguns hábitos e doenças também são desfavoráveis para a realização da Carga Imediata, como problemas psicológicos, tabagismo exagerado, doenças sistêmicas, cardiopatia, hipertensão, diabetes, além da realização de outros enxertos ósseos

Agende agora sua avaliação!


Vem para a Oral Sin

Na ORAL SIN IMPLANTES você faz uma avaliação, onde o profissional especialista traça um planejamento com a melhor alternativa para seu caso específico. Utilizamos tomografia computadorizada para simular as etapas cirúrgicas.

O procedimento é guiado pela técnica mais avançada, sendo seguro, simples, eficaz e realizado na própria unidade ORAL SIN IMPLANTES, preparada para receber você!