Enxerto Ósseo

Indicado quando ocorre a perda óssea dos dentes, visando acrescentar altura ou espessura do osso maxilar e mandibular.

Tratamento indicado para pacientes que sofreram perda óssea. O dentista pode retirar parte do osso do próprio paciente, por exemplo, da mandíbula, como também utilizar matérias sintéticos. Os dois casos acrescentam altura ou largura ao osso maxilar e mandibular, aumentando seu volume para a colocação de um implante dentário.
Primeiro é realizado uma cirurgia para colocação do enxerto ósseo na região danificada. É necessário aguardar um período de quatro a seis meses para avaliar o sucesso deste procedimento. Posteriormente, o paciente deve ir as consultas marcadas para uma avaliação clínica pré-implante, quando o dentista se certifica de haver todas as condições necessárias para a continuidade do tratamento.
Na maioria das vezes, o implante dentário só pode ser instalado após o período de cicatrização óssea, que leva de quatro a seis meses. Em alguns casos é possível fazer a instalação dos implantes logo após o enxerto, diminuindo assim o número de procedimentos cirúrgicos.

Agende agora sua avaliação!


Vem para a Oral Sin

Na ORAL SIN IMPLANTES você faz uma avaliação, onde o profissional especialista traça um planejamento com a melhor alternativa para seu caso específico. Utilizamos tomografia computadorizada para simular as etapas cirúrgicas.

O procedimento é guiado pela técnica mais avançada, sendo seguro, simples, eficaz e realizado na própria unidade ORAL SIN IMPLANTES, preparada para receber você!