Sedação Consciente

Técnica que diminui o nível de consciência do paciente, sem afetar sua habilidade de respirar e responder a estímulos ou comandos verbais. Não é uma anestesia geral!

Não é uma anestesia geral! O paciente mantém seus reflexos durante todo procedimento cirúrgico. A Sedação Consciente é uma técnica que permite a diminuição do nível de consciência, sem afetar a habilidade de respirar e responder a estímulos ou comandos verbais.
Qualquer paciente pode ser submetido à Sedação Consciente, que é indicado aos mais ansiosos ou apresentam medo de dentista, ou, ainda, aquelas pessoas que estão em tratamentos prolongados.
Além do pós-operatório ser mais tranquilo e menos doloroso, a técnica da Sedação Consciente pode ser usada para os implantes dentários, reabilitação oral, estética, endodontia, extração do dente do siso.

- Sedação inalatória: Utiliza-se um equipamento que mistura oxigênio e óxido nitroso, que é incolor e de odor levemente adocicado. Ao ser inalado, o paciente tem apenas uma sensação de relaxamento.
- Sedação endovenosa: O anestesiologista aplica uma medicação na veia. O paciente dorme, não vivenciando o tratamento odontológico realizado. Sendo assim, todo procedimento operatório pode ser realizado em um só dia.

Agende agora sua avaliação!


Vem para a Oral Sin

Na ORAL SIN IMPLANTES você faz uma avaliação, onde o profissional especialista traça um planejamento com a melhor alternativa para seu caso específico. Utilizamos tomografia computadorizada para simular as etapas cirúrgicas.

O procedimento é guiado pela técnica mais avançada, sendo seguro, simples, eficaz e realizado na própria unidade ORAL SIN IMPLANTES, preparada para receber você!